]

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Meu Casamento | Cerimônia + Saída dos Noivos

Olá meninas!!! Tudo bem com vcs?

Mais uma vez dei um sumicinho... mas cá estou eu novamente pra trazer mais um pouco do meu casamento. Dessa vez compartilho um pouco da cerimônia e a saída dos noivos que foi com bolhas de sabão.

Desde sempre eu quis que nossa saída fosse assim. Infelizmente a cerimonia começou um pouco depois do horário previsto... e consequentemente quando a cerimonia acabou já estava escuro... mas valeu super a pena!









E a princesa Eloise que levou nossas alianças *-*













Hora dos votos. Um dos momentos mais emocionantes da cerimonia.













Que saudade desse diaaaaa *-*
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Deus abençoe e guarde você! =*

Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Denise Bezerra Diniz
SnapChat: denisebezerra
Instagram: denisebdiniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Ficarei feliz com seu comentário.
Ele serve de incentivo a novas postagens e são a maior recompensa por cada cada pesquisa feita pra que servisse de inspiração a você!

Deus abençoe! =*