]

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Meu Casamento | A entrada da Noiva

Olá meninas! Como foi o fim de semana de vocês?

O post de hoje era pra ter sido semana passada, mas infelizmente fui convocada pela justiça eleitoral pra trabalhar de mesária na eleição e não deu de fazer!
Mas hoje sai HAHA
Como falei no post passado, nossa entrada foi diferente do tradicional. Assim como o Léo, eu também entrei acompanhada por meus pais. E foi um momento incrível *-*

Vamos as fotos?














Espero que tenham gostado.
Quando vejo essas fotos, dá vontade de voltar no tempo
e viver tudo de novo *-*
Passa tão rápido... rs

Deus abençoe e guarde você!

Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Denise Bezerra Diniz
SnapChat: denisebezerra
Instagram: denisebdiniz

4 comentários:

  1. Que linda você estava! Adorei! E como deve dar vontade de voltar no tempo não é mesmo :/
    Acho que vou sentir o mesmo que você na minha vez rs

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  2. linda sua entrada, também entrei acompanhada pela minha mãe e pelo meu pai.
    você estava linda de noiva

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Ficarei feliz com seu comentário.
Ele serve de incentivo a novas postagens e são a maior recompensa por cada cada pesquisa feita pra que servisse de inspiração a você!

Deus abençoe! =*