]

domingo, 5 de abril de 2015

Download | Plaquinhas Emojis

Olá!!! 

Lembram das plaquinhas Emojis que usei no meu noivado? Pois é... irei disponibilizar para download pra quem quiser usar. hihihi




Elas fizeram o maior sucesso. Todos os convidados amaram tirar fotos com as famosas carinhas do WhatsApp. Hahahaha

Minha irmã Dani, Bruninha e Gessica 

Meus queridos do coração Ciane e Diego! 

Cleicy e Dani


Meus Bests Friends Clarisse e Marcos ^^


Então, para fazer o download clique AQUI.

Eu só usei esses dois... Mas se vocês precisarem dos outros (humanos, gatinhos, etc) é só deixar nos comentários que eu disponibilizo também!

Um grande beijo, fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Olá lindinha!

    Conhecendo seu blog hoje. Adorei, espero poder esta por aqui sempre!

    Bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Nandinha!
      Também irei sempre te visitar...

      Fique a vontade, beijos =*

      Excluir
  2. Olá Denise, sempre visito o seu blog, e fico ansiosa pela próxima postagem.
    Mas especialmente queria saber se você deu alguma fofinha feita por você pro seu noivo Leo no dia dos namorados, estou muito curiosa, se puder me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não dei, na verdade trocamos presentes atrasado. Como estávamos de férias e viajamos, não deu tempo preparar algo feito por mim.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá, boa tarde!!! Eu gostaria de saber se vc não tem como conseguir as outras carinhas do whatsapp?? Estou precisando de outras!! Gostei muito!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renan! Me mande um e-mail para ssb.denise@gmail.com que te envio por lá! Beijos =*

      Excluir
  4. Adorei!!!! Queria os outros emojis tambem ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou precisando dos outros emojis também, tem como me enviar?
    Meu e-mail é ticielle.meireles@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria, segue email: brmalote@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Ficarei feliz com seu comentário.
Ele serve de incentivo a novas postagens e são a maior recompensa por cada cada pesquisa feita pra que servisse de inspiração a você!

Deus abençoe! =*