]

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Meu Casamento | Making Of da Noiva

Oiii gente! Quanto tempo hein?! 
Que saudade eu tava desse meu cantinho... *---*

Ainda tô sem internet na minha casinha nova! Mas esse mês vou tentar fazer uma serie de posts com as fotos oficiais do meu casamento!
E hoje começo com o meu Making Of. Ah, pra quem ainda não sabe o meu fotografo é o Romulo Cutrim. Um excelente profissional. Já falei dele aqui no blog. Quem quiser conhecer a página de trabalho dele é só clicar AQUI e o Facebook pessoal AQUI. O instagram dele é @roh_trim.
A maquiagem ficou por conta da Hyslanne. Ela arrasou, como meu casamento foi durante o dia queria uma coisa leve e caprichada. Eu super amei tuuudo *-*

Então, vamos as fotos?



Esse é meu vestido de noiva da China que comprei no Aliexpress. Tem um post aqui no blog relatando a minha compra! Eu vou fazer um post mais detalhado falando sobre ele...





















E aí, o que acharam? No próximo post eu vou mostrar a decoração da cerimônia e recepção! Deus abençõe e guarde e você! E desculpem pelo meu sumiço kkkkkk

Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Denise Bezerra Diniz
SnapChat: denisebezerra
Instagram: denisebdiniz

11 comentários:

  1. Ahhhh que fotos mais lindas! Amo seu blog, e tava com saudades das tuas postagens. Parabens e muito amor nessa nova fase! Beijo Doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. E sim, vou voltar com mais postagens! Bjs

      Excluir
  2. Quero saber tudo sobre esse vestido!

    ResponderExcluir
  3. ficou linda de noiva
    é tão bom lembrar esse dia né?

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa, adorei seu sapato, seu cabelo ficou lindo!!
    Parabéns e estou ansiosa! haha

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ficou tudo lindo! Que Deus abençoe sua vida muito mais .
    Você é muito talentosa .amei. ♡

    ResponderExcluir

Oi! Ficarei feliz com seu comentário.
Ele serve de incentivo a novas postagens e são a maior recompensa por cada cada pesquisa feita pra que servisse de inspiração a você!

Deus abençoe! =*